sábado, 26 de outubro de 2013

Rita Pavone volta com Tudo

Rita PavoneHá 19 anos desde o último álbum de inéditas e 8 de sua aposentadoria do mundo da arte , mas agora Rita Pavone , uma das vozes históricas da música italiana , está se preparando para voltar em público. Ela sai Eu quero você comigo, só rodar a partir de hoje , 06 de setembro , nas principais emissoras de rádio que antecipa o novo álbum caracterizado por elevado profissionalismo e energia insuperável .
Ritmicamente contagiosa corrida , bem adrenalina caracterizada por uma secção de metais esmagadora para dizer o mínimo, eu quero você comigo é uma passagem em que Rita Pavone requer a determinação de um verdadeiro roqueiro . A ' antecipação - já muito rico, adaptação, vocal e em' execução - do que será o novo álbum duplo de estúdio, Mestres (Sony Music) , lançado no início de outubro. Um CD muito surpreendente que o artista tem sempre a esperança de ser capaz de realizar e que queria fortemente , editado e produzido.
Desde Domingo, 10 de Setembro, vai rodar também o clipe de vídeo que eu quero você comigo onde - com suave ironia e criatividade inteligente - Rita Pavone une as notas e letras da canção com imagens sugestivas de inspirações e aspirações de sua arte longa e rica e afetiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário