sábado, 26 de outubro de 2013

Rita Pavone - What's The Matter,Baby


NUOVO doppio studio album, MASTERS (Sony Music). Un CD decisamente sorprendente che l'artista, da sempre, si augurava di riuscire a realizzare e che ha fortemente volutoRita escreveu em seu Facebook oficial profle " Small Wonder " : "Meus queridos amigos, o seu carinho, suas exortações, sua tenacidade , eles tiveram sucesso onde muitos falharam. E ' , portanto, com grande prazer que anuncio hoje o meu retorno à discografia . Não. Não compilação de faixas antigas . No remix . Eu nunca vou deixar a música para mim é uma das razões para viver. "
Seu último álbum solo foi em 1989 " Gemma e os outros" : um trabalho refinado e de classe, com um pavão também o autor que envolve até mesmo no papel de arranjador e aborda várias facetas da figura e do papel das mulheres .
Agora, para este registro , ele optou por voltar a ler , de uma forma original , dando uma impressão de sua autoria, "I Want You With Me" , pertencente ao cancioneiro de Elvis Presley, no álbum "Alguém para todo mundo ", publicado em , 1961. conferindo um toque de modernidade extraordinária , que limpa 52 nascentes da música e traz a juventude artística recente .
O duplo álbum "Mestres" , assim como o single, foi mixado por prêmios Grammy quatro vezes James ' Bonsai ' Caruso , e masterizado no Metropolis Studio London , pelo grande John Davis ( U2 - The Enemy - Lana Del Rey ) . Arranjador, um jovem com um talento extraordinário e diversificado , Pavão será o mesmo para divulgar os nomes .
Como o título promete , irá recolher um resumo da bela capa, peixe no vasto mar da música americana do século XX, livremente escolhidos , produzida e cantada , é claro, de Rita Pavone . Fácil de ver um lançamento no exterior, dada a popularidade que o artista goza além dos grifos de fronteira.
Bem-vindo de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário